Dupla é presa com carro roubado


Dupla é presa com carro roubado (Foto: Wagner Almeida)

Policiais militares da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), realizavam patrulhamento pela avenida 25 de Setembro, bairro do Marco, quando, por volta de 22h de quarta-feira (09) viram um carro trafegando pela contramão da via. Os PMs acharam a movimentação estranha e fizeram uma pequena perseguição. E quando chegaram no cruzamento da travessa Curuzu com a Avenida João Paulo II, interceptaram o veículo e dentro dele estavam Anderson Raylson de Oliveira Monteiro, de 18 anos, e Lucas de Oliveira Batista, 20, além de 2 outras pessoas. Os policiais avaliaram e descobriram que se tratava de um carro roubado, segundo a delegada Adriana Magno, da Polícia Civil. 

Na casa de Anderson, os militares garantem que encontraram 34 “pacotinhos” de uma substância entorpecente que pode ser pasta base de cocaína. Lucas de Oliveira, informou para os policiais que o material encontrado seria dele. Os 2 jovens foram levados para a Seccional de São Brás, e autuados pela delegada Adriana Magno. 

Anderson Monteiro já respondia por assalto e homicídio e Lucas de Oliveira tinha passagem por assalto, ainda segundo a policial civil. As outras 2 pessoas que estavam no carro foram ouvidas e posteriormente liberadas.

(Paulo Magno)